britney-spears

5 motivos que tornam Britney Spears, aniversariante do dia, a rainha do pop até hoje!

A princesa do pop está de aniversário hoje! Britney Spears completa 38 anos nesta segunda-feira (2) e, há 20 anos, a artista era apresentada ao mundo com os hits …Baby One More Time, Ooops!… I Did It Again e Toxic, que iniciaram a artista de apenas 18 anos em uma carreira musical de muito sucesso.

1 –  Só ela tem tantas músicas pops icônicas

britney-spears-5-1

Impossível ir em uma boate, festa ou evento e não tocar uma música da Britney!

Ao longo de sua carreira, a cantora lançou mais de quarenta singles, todos bastante memóraveis. Os já citados no começo desta matéria talvez sejam os mais conhecidos, mas não ofuscam I’m A Slave 4 U, Overprotected, I Love Rock ‘n’ Roll, Stronger, Gimme More, Womanizer, Circus e Me Against the Music, colaboração com a rainha do pop Madonna, entre outros muitos sucessos da nossa princesinha.

2 – Só ela supera todas as dificuldades

Britney já passou por poucas e boas: a princesinha do pop já teve problemas no casamento, para obter a guarda dos filhos, foi internada em uma clínica para realizar tratamentos psicólogicos, raspou a cabeça, apareceu destruindo um carro com um guarda-chuva, foi escurraçada e humilhada ao tentar um retorno à música em 2007 (quando lançou Blackout, considerando um de seus melhores álbuns) e… superou tudo isso!

Recentemente, Britney perdeu grande parte da guarda dos filhos para o ex-marido, Kevin Federline, e está em uma disputa judicial com o próprio pai que pode afastá-la dos palcos por dez anos. Mas nós torcemos para que tudo dê certo e nossa princesinha continue enchendo a gente de alegria com novas músicas e apresentações!

3 – Ninguém supera suas apresentações no VMA

Britney adora mostrar tudo o que tem nos palcos de premiações: quem não se lembra da controversa apresentação ao lado de Madonna e Christina Aguilera no Video Music Awards (VMA) 2003, onde as artistas trocaram um beijo na boca? E quando ela quebrou tudo em 2016, cantando um medley de Make Me… e Me, Myself & I?

Ela já fez de tudo, mas foi no palco do VMA 2001 que ela deixou a sua marca definitiva: foi nesse ano que ela entrou no palco com uma cobra enrolada no pescoço para cantar I’m A Slave 4 U, algo que ficaria cravado na memória de muitos e na história da premiação (e da música)!

4 – Ela cantou com Michael Jackson a música The way you make me feel

Eles performaram juntos no aniversário de 30 anos de carreira do Rei do Pop, porém a gravação da performance com Britney não foi ao ar por questões contratuais da cantora, sendo a versão exibida na TV apenas com uma dançarina ocupando o lugar de Britney (o programa foi gravado em dois dias diferentes: 07 e 10 de setembro. A exibição foi em novembro pela CBS)

5 – Ela continua fazendo música boa

O último álbum lançado pela artista foi Glory, de 2016, e apesar de não ter o mesmo impacto que os anteriores tiveram, Britney continua provando que ainda sabe fazer música boa: a sexy Slumber Party, com participação da Tinashe, é um exemplo. Make Me…, do mesmo álbum, também nos deixa com um gostinho de quero mais toda vez que ouvimos.

gettyimages-627309918

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *