Olha só quem está chegando ao Brasil, o Backstreet Boys, que vão fazer uma turnê pela América Latina. O The DNA World Tour, é a a maior sequência de shows dos meninos em 18 anos! Depois de esgotarem seus shows por toda Europa e América do Norte, o grupo irá visitar o México, Costa Rica, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil.
Os shows no Brasil irão acontecer em Uberlândia, dia 11 de março, na Arena Sabiazinho; no Rio de Janeiro, dia 13 de março, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, dia 15 de março, no Allianz Parque. No Brasil, os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades, nos dias 02 e 03 de setembro, começando às 10h do dia 02 pela internet e nas nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 04 de setembro, às 10h pela internet e nas bilheterias oficiais.
Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os demais cartões, que estarão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (em Uberlândia, no Centro Shopping Uberlândia; no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, no Allianz Parque). Para mais informações, visite www.livenation.lat. Para pacotes de meet and greet, por favor visite www.backstreetboys.com.
Por 26 anos o Backstreet Boys, um dos grupos mais bem sucedidos da história da música, entregaram o melhor que a música pop tem a oferecer, transformando eles em uma das figuras mais influentes do gênero. Com incontáveis hits em #1, turnês recordes, inúmeros prêmios e vendas mundiais superiores a 130 milhões, o BSB foi reconhecido como a boy band mais vendida da história.
Agora o grupo irá pegar a estrada na América Latina com a turnê de seu 10º álbum de estúdio, “DNA”, que foi lançado em janeiro pela RCA Records. O álbum estreou em #1 nas paradas , com destaque para o hit Top 10 “Don’t Go Breaking My Heart”.
“Don’t Go Breaking My Heart” foi indicado na categoria de “Pop Duo / Group Performance” do GRAMMY 2019 e é o primeiro hit do grupo na Billboard Hot 100 em 10 anos. Após o seu lançamento, a música foi direto para a posição #1 nas Top Songs e paradas globais do iTunes e ficou entre as mais tocadas em mais de 22 países.