TACACA NA BOSSA(1)

Amazonense Chico Silva abre a programação do “Tacacá na Bossa” de maio

O projeto “Tacacá na Bossa” apresentará programação variada no mês de maio, segundo os organizadores do projeto. O primeiro show acontece nesta quarta-feira em homenagem ao dia do trabalhador, 1 de maio, e o samba foi o estilo escolhido. Chico da Silva abre a noite com composições próprias, entre elas “É preciso muito amor”, “Sufoco”, “Pandeiro é o meu nome” e “Tudo mudou”. Logo após Chico da Silva, a Banda Maluka sobre ao palco com mais samba.

O show acontece nesta quarta-feira, no Largo de São Sebastião, no centro histórico de Manaus, com acesso gratuito a partir das 7 da noite.

Programação

Segundo a organização do projeto, a programação deste este mês promete ser diversificada, além do samba, inclui também pop rock, MPB, forró entre outros.

No dia 08 de maio a banda oficial 80 apresentará clássicos dos anos 1980. Na próxima quarta-feira, 15, James Rios apresentará o seu projeto “Meu Jeito”, com sambas produzidos com conceito autoral do artista, além do repertório que inclui MPB, forte afro.

No dia 22 de maio o artista Levy Jardim sobe ao palco do Tacacá para cantar composições autorais de MPB e música Flamenca. O segundo show da noite fica por conta de Antônio Pereira que entrará tocando violeiro.
Nunes Filho abre a programação do último dia do mês, 29, logo depois a noite segue com Marcia Novo com repertório de tecnobrega e boi-bumbá.

O “Tacacá na Bossa” acontece sempre as quartas-feiras, a partir das 19h, no Largo de São Sebastião. Este ano o projeto chega a sua 14ª edição e terá programação até o dia 11 de setembro, sempre com acesso gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *